COMUNICADO OFICIAL: RECADASTRAMENTO

A presidente em exercício do Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde do Estado de Mato Grosso, Carmen Machado, vem, por meio deste, esclarecer e informar que:

• Considerando a convocação para recadastramento dos servidores ativos no ano de 2020 realizado pela Secretaria de Planejamento de Gestão do Estado de Mato Grosso durante o período de 01/01/2020 até 15/12/2020.

• Considerando as dúvidas pertinentes dos servidores da saúde diante do teor da mensagem encaminhada pela Secretaria de Estado Planejamento e Gestão comunicando sobre o procedimento de 7 (sete) etapas para o recadastramento, bem como com relação a criação do banco de talentos.

• Considerando a necessidade de buscar maiores informações acerca do procedimento junto a secretaria visando evitar prejuízos e/ou informações equivocadas.

 

Após obtenção de novas informações junto a SES-MT e SEPLAG-MT, o Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde do Estado de Mato Grosso emitirá novo comunicado o mais breve possível, por meio de nova nota oficial, orientações e esclarecimentos para sua respectiva base visando auxiliar no procedimento em questão.

Carmen Silvia Campos Machado

Presidente – SISMA/MT

Triênio 2020-2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

© SISMA-MT – 2021. Todos os direitos reservados.