- DOMINGO, 20 DE AGOSTO DE 2017
O SISMA/MT é parceiro na realização do encontro, e reforça a necessidade do debate e a ampla participação dos trabalhadores da saúde neste importante evento que fomenta a democracia.
Parecer Jurídico da Portaria nº 135/2017/GBSES/SES que trata do pagamento do adicional de insalubridade no âmbito do Poder Executivo.
As vagas são limitadas e podem ser feitas diretamente no site do evento.
A reunião ocorreu na manhã do dia 09 de agosto e definiu ações emergenciais que incluem a adesão à manifestação no dia 12 de agosto.
"A Saúde pede socorro" é tema do Programa GW 100 neste domingo que tem o presidente do SISMA/MT na roda de debates.
Pai alguém para se orgulhar, agradecer e amar....
Parabéns para o profissional cuja a nobre função é construir uma sociedade democrática e igualitária, através da busca incessante pela justiça, liberdade e cidadania.
A relação contém os dados dos servidores filiados ao sindicato aptos a votar na eleição do dia 10 de outubro onde será definida a direção do SISMA/MT no triênio 2017/2020.
A missa de 7º dia do servidor Carlos Eduardo de Souza Jorge (Carlão) será realizada no dia 12 de agosto, sábado, às 18h, na Igreja Mãe dos Homens, em Cuiabá.
O encontro para os aposentados filiados será sob a temática com o melhor do “flash back” e ocorre no dia 30 de agosto, das 15h às 18h, no salão de eventos do sindicato em Cuiabá/MT.