- QUARTA, 13 DE DEZEMBRO DE 2017

SISMA convoca categoria da saúde para Ato Público contra Reforma da Previdência a ser realizado amanhã (05/12) à partir das 16h, na Praça Alencastro

Em virtude da mobilização no Congresso Nacional para votar a Reforma da Previdência ainda neste mês de dezembro de 2017, algumas categorias pertencentes ao Fórum Sindical se reuniram hoje (04/12), na sede do SIAGESPOC e definiram aderir ao ATO PÚBLICO que será realizado amanhã (05/12), a partir das 16h, na Praça Alencastro em Cuiabá.


O Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde de Mato Grosso (SISMA) desta forma convoca os servidores do SUS Estadual para este Ato contra Reforma da Previdência.


A diretoria do SISMA ressalta que a categoria da Saúde Estadual encontra-se em Estado de Greve, também denominado Estado de Assembleia Permanente, aprovado pelos servidores durante Assembleia Geral Extraordinária ocorrida no dia 23 de novembro, permitindo assim que a categoria também possa aderir ao movimento nacional contra a Reforma da Previdência e se inteirar dos informes sindicais, além de se mobilizar contra o atraso de salários.


O tema central do Ato é a Reforma da Previdência Social, que acaba com o direito à aposentadoria dos trabalhadores.


Diante disso, o presidente do SISMA, Oscarlino Alves convoca a categoria do SUS Estadual para participar deste importante ato em defesa dos diretos dos trabalhadores. “Guerreiros do SUS vamos lutar, mostrar a insatisfação com a Reforma da Previdência que atenta contra outros direitos dos trabalhadores, cerceando o importante direito a aposentadoria. Não vamos aceitar esta nova imposição contra o trabalhador! Vamos à luta!”, afirma o sindicalista.

Comentários

Deixe Seu Comentário