- QUINTA, 14 DE DEZEMBRO DE 2017

Fórum Sindical se reúne com bancada de Oposição da AL/MT

Os dirigentes sindicais que compõe o Fórum Sindical estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira, 02 de outubro, com os deputados estaduais que compõe a oposição. Na reunião sindicalistas e parlamentares debateram ações que visam a não aprovação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 10, popularmente chamada de PEC de Teto de Gastos que visa o congelamento do orçamento público.


Entre as ações aprovadas estão à manifestação convocada para amanhã (03), às 16h e quarta-feira (04), às 9h, em frente a AL, e cobranças junto ao Ministério Publico Estadual e TJ quanto à corrupção envolvendo parlamentares da atual legislatura e crimes de grampos praticados no atual Governo. 


O presidente do SISMA/MT, Oscarlino Alves participou da reunião e afirma que o movimento é legítimo e necessita de adesão total, visto que a votação da PEC que prevê o congelamento do orçamento público está prevista para ocorrer esta semana.


“É primordial que TODOS os servidores do Poder Executivo estejam mobilizados e atentos, visto que a PEC prejudica serviços essenciais à população como Saúde, Educação e Segurança Pública, trazendo mais caos ao nosso Estado”, relata o sindicalista.


GALERIA DE IMAGENS

 

 

 

Comentários

Deixe Seu Comentário