- SÁBADO, 21 DE OUTUBRO DE 2017

Inscrições do I Encontro do Fórum Permanente de Saúde em MT terminam neste domingo (13)

Seguem até o dia 13 de agosto, domingo, as inscrições para o I Encontro do Fórum Permanente de Saúde em Mato Grosso. As vagas são limitadas e a inscrição é gratuita.


Para realizar as inscrições basta acessar o portal do evento clicando AQUI, e preencher o formulário.


O evento tem por objetivo instrumentalizar a população para o efetivo controle social, na elaboração e controle das políticas públicas de saúde. A primeira edição do Fórum será realizado no período de 12 a 14 de setembro, na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá.


O Fórum Permanente de Saúde é um espaço democrático de articulação organizado pelo Conselho Estadual de Saúde (CES) em conjunto com a Gerência de Ações Integradas em Saúde, vinculada a Secretaria de Articulação e Relações Institucionais da UFMT.


O Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde (SISMA) é parceiro na realização do encontro, e reforça a necessidade do debate e a ampla participação dos trabalhadores da saúde. “Os trabalhadores da saúde conhecem os pontos nevrálgicos que precisam ser trabalhados, por isso é fundamental a participação destes atores nos debates”, afirma o presidente do sindicato, Oscarlino Alves.


A programação do evento conta com três mesas redondas que irão debater assuntos essenciais para o SUS, como: “Mobilização, Participação e Controle Social”, “Educação Permanente, Políticas Públicas” e “Rede de Atenção e Modelos de Gestão”.

Comentários

Deixe Seu Comentário